Puzzles fotográficos e molduras
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Qual é o tamanho do puzzle fotográfico montado?
O tamanho dos nossos puzzles fotográficos é:
48 peças: aprox. 48 x 36 cm
100 peças: aprox. 48 x 36 cm
200 peças: aprox. 48 x 36 cm
500 peças: aprox. 48 x 36 cm
1000 peças: aprox. 64 x 48 cm
1000 XXL peças: aprox. 90 x 67 cm
2000 peças: aprox. 90 x 67 cmPodes definir o corte exato através da moldura de seleção no assistente de encomenda. Tem em atenção que, durante a produção, podem perder-se alguns milímetros nas extremidades. Por isso, não coloques elementos importantes mesmo junto à margem.
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Quais são as dimensões da caixa do puzzle?
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Como posso fixar o meu puzzle fotográfico depois de montado, por exemplo, para o pendurar na parede?
Podes colar o teu puzzle fotográfico com a nossa cola para puzzles. Uma alternativa são as nossas molduras para puzzles. Pendura o teu puzzle fotográfico com uma moldura elegante na parede do teu quarto.
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Posso encomendar o meu puzzle fotográfico em formato vertical ou horizontal?
Durante o processo de encomenda, podes escolher o formato desejado para o teu puzzle fotográfico.
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Posso criar a minha própria colagem e adicionar texto ao meu puzzle?
Com o nosso designer de colagens, transformas várias fotos numa verdadeira obra de arte. Também podes integrar os teus próprios textos e escolher entre vários layouts de design.
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As molduras para puzzles também servem para puzzles de outros fabricantes?
As molduras para puzzles de alta qualidade são concebidas para se adaptarem perfeitamente às dimensões dos nossos puzzles fotográficos. Tem em atenção que os puzzles de outros fabricantes podem ter tamanhos diferentes.
SMART SORTED®
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O que é o SMART SORTED®?
O SMART SORTED é um puzzle de 1000 peças para todos, pois separamos o puzzle para ti em 40 caixas removíveis com 25 peças cada. Cada caixa contém sempre uma secção contínua da tua imagem. Tu decides quantas peças queres montar de cada vez. Versão ultraleve: basta pegar numa caixa, abrir pela perfuração, retirar as peças uma a uma e colocá-las da esquerda para a direita.
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Quais são as dimensões de um SMART SORTED®?
O tamanho montado corresponde exatamente ao de um puzzle fotográfico clássico de 1000 peças, ou seja, cerca de 64 x 48 cm.
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Como posso personalizar um SMART SORTED®?
Podes personalizar um SMART SORTED tão rapidamente e facilmente como os nossos puzzles fotográficos normais com peças soltas. É só entrares no designer SMART SORTED, carregares quantas fotos quiseres, escolheres o teu layout preferido e personalizares a caixa.
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O SMART SORTED com 1000 peças também é adequado para crianças e idosos?
Claro que sim! O SMART SORTED com 1000 peças é pré-organizado em 40 caixas removíveis, cada uma com 25 peças. As 25 peças de cada caixa formam sempre uma secção contínua do teu puzzle. Para a versão ultra-simples, basta rasgar uma única SMART-Box pela linha de perfuração, retirar as peças uma a uma e colocá-las fila a fila, da esquerda para a direita.
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Como é entregue o SMART SORTED®?
O SMART SORTED é entregue numa caixa de puzzle personalizada por ti, que contém as 40 caixas SMART individuais e removíveis. Para que as peças do puzzle não se soltem durante o transporte, colocamos uma almofada de papel sobre as caixas SMART. O SMART SORTED é totalmente livre de plástico.
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O que posso fazer com o SMART SORTED®?
O SMART SORTED oferece-te mais formas de fazer puzzles do que nunca - é o puzzle mais versátil de sempre.
Jogo de memória
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Posso adicionar texto às cartas?
Com um programa de edição de imagens à tua escolha, podes adicionar textos às imagens e depois carregar o ficheiro final no nosso site.
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Tenho poucas fotos adequadas para um jogo de memória com 72 cartas – o que posso fazer?
Fotos de conchas, animais ou flores, por exemplo, também funcionam muito bem como imagens para as cartas do jogo de memória. Explora o teu arquivo de imagens e procura temas mais genéricos – não precisam de ser sempre pessoas ou rostos.
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Como posso alterar o recorte da imagem?
Depois de carregares as tuas fotos, podes selecionar a área da imagem em "Definições da imagem". Dessa forma, evitas, por exemplo, que as cabeças fiquem cortadas nas cartas do jogo de memória.
Ficheiros de imagem e qualidade da imagem
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Que formatos de ficheiro são aceites?
Aceitamos exclusivamente os formatos JPG (jpg, jpeg) e PNG. A maioria das câmaras digitais gera imagens automaticamente no formato JPG.
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Que resolução deve ter a minha imagem?
Regra geral: quanto maior a resolução, melhor será a qualidade de impressão do teu produto fotográfico. A qualidade da impressão depende muito da resolução da imagem digital original. Se as tuas imagens tiverem pelo menos 1600 píxeis no lado mais longo, isso será suficiente para puzzles fotográficos de 48, 100, 200 ou 500 peças. Para o puzzle fotográfico de 1000 peças e o SMART SORTED, recomendamos uma resolução mínima de 2500, para o puzzle fotográfico de 1000 peças XXL e o puzzle fotográfico de 2000 peças, 3000 píxeis.
Depois de carregares a tua imagem, serás direcionado/a para o assistente de encomendas. Lá, numa escala de 1 a 5 estrelas, será indicado se a tua imagem digital é adequada para o formato do produto selecionado.
***** = Qualidade de imagem muito boa
**** = Qualidade de imagem boa
*** = Qualidade de imagem média, pode estar ligeiramente desfocada
** = Qualidade de imagem fraca, desfocada
* = Qualidade de imagem muito fraca, muito desfocadaTem em atenção que esta escala se refere exclusivamente à resolução da tua imagem. A nitidez e a qualidade geral da imagem não são tidas em conta nesta avaliação. Quanto maior for o formato de produto escolhido, maior deve ser a resolução do ficheiro. A resolução do ficheiro enviado não será alterada por nós! Lamentamos, mas não podemos aceitar reclamações devido à má qualidade da(s) tua(s) imagem/imagens.
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Qual é o tamanho máximo dos ficheiros que posso carregar?
O tamanho máximo de cada imagem para upload é de 80 MB.
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Em que espaço de cor devem estar as minhas imagens?
Envia as tuas imagens no espaço de cor RGB ou sRGB. Este último é o espaço de cor padrão da maioria das câmaras digitais. Mesmo as fotos a preto e branco devem ser guardadas como ficheiros JPG em sRGB, e não em tons de cinzento.
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A minha imagem será editada?
Não, a impressão é feita 1:1 de acordo com o ficheiro que nos foi enviado. Por isso, verifica cuidadosamente a pré-visualização dos teus produtos antes de finalizares a encomenda.
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Gostaria de criar um ficheiro de imagem que se adapte exatamente ao meu produto fotográfico. Quais devem ser as dimensões do ficheiro de imagem?
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Existem variações de cor na impressão?
Infelizmente, não podemos garantir a ausência de diferenças de cor. A forma como a imagem é exibida no monitor depende das configurações individuais de brilho, resolução, contraste, cor e até da placa gráfica. Por isso, podem existir diferenças de cor entre o que vês no teu monitor e o produto final impresso.
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Posso usar qualquer imagem, incluindo fotos que tenha descarregado da Internet?
Respeita os direitos de autor. Ao fazeres a encomenda, deves garantir que não estás a violar os direitos de terceiros. Isto significa que, se não fores o/a autor/a da foto, não podes usá-la para criar um produto fotográfico sem a autorização do/a autor/a. Imagens ilegais são estritamente proibidas. Para mais informações sobre este tema, consulta as nossas Condições Gerais de Venda.
Encomenda
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A encomenda online é segura?
Na puzzleYOU podes criar produtos fotográficos incríveis e de alta qualidade e fazer a tua encomenda com total segurança. Comprar na puzzleYOU é seguro e sem riscos. Nós garantimos isso!
Pagamento seguro e transmissão de dados com encriptação TLS
Os teus dados pessoais e de pagamento são transmitidos de forma segura durante o processo de encomenda, graças à encriptação TLS. Podes confirmar que os teus dados estão protegidos ao ver o ícone de cadeado fechado na barra do teu navegador.
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Os meus dados estão protegidos?
Levamos muito a sério a proteção dos teus dados pessoais e da tua privacidade. Valorizamos o tratamento cuidadoso das tuas informações. Queremos que gostes de visitar a nossa loja online. Para garantir a máxima proteção da tua privacidade, cumprimos rigorosamente todas as disposições legais relativas à proteção de dados. Para mais informações sobre este tema, consulta a nossa Política de Privacidade.
Pagamento
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Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Pagamento antecipado:
Só iniciamos a produção da tua encomenda após a receção do valor total na nossa conta. Para garantir a correta atribuição do pagamento, utiliza os dados bancários e a referência indicados na confirmação de encomenda que te será enviada por e-mail.PayPal:
Serviço de pagamento online que te permite pagar de forma segura, simples e rápida. Assim que recebermos a confirmação de que o teu pagamento via PayPal foi concluído com sucesso, começamos a produção da tua encomenda. -
Onde posso encontrar a fatura da minha encomenda?
Podes descarregar a tua fatura através de um link que está incluído na confirmação de envio. Por razões ambientais, não incluímos a fatura no pacote e enviamo-la apenas por via eletrónica.
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Vou receber uma confirmação quando o meu pagamento for recebido?
Receberás um e-mail com um link de confirmação de receção. Esse link leva-te à página pessoal dos detalhes da tua encomenda. Aí podes consultar informações sobre a tua encomenda e o teu pagamento.
Envio e entrega
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A morada de entrega pode ser diferente da morada de faturação?
Sim, é possível. Assim, podes enviar o produto fotográfico, por exemplo, como presente para outra pessoa. Este serviço é gratuito. A fatura será enviada por e-mail imediatamente após o envio dos teus produtos.
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Posso verificar o estado da minha encomenda?
Recebes uma confirmação de encomenda por e-mail. Esta contém um link através do qual podes verificar o estado atual da tua encomenda. Por favor, não apagues esta mensagem! Ao clicares no link da confirmação de encomenda, serás redirecionado para a tua área pessoal. Aqui encontras todas as informações sobre a tua encomenda, bem como o estado atual dos teus produtos. Se a tua encomenda já tiver sido enviada, encontrarás aqui um número de seguimento, com o qual podes acompanhar a entrega. Também no e-mail de confirmação de envio encontrarás um link que te permite verificar o estado atual da tua encomenda.
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É possível acelerar a produção da minha encomenda?
O nosso objetivo é entregar a tua encomenda o mais rapidamente possível. Para isso, a tua encomenda entra imediatamente num processo de produção automatizado assim que é recebida. Por favor, compreende que não nos é possível dar prioridade a encomendas individuais nem alterar o processo de produção. Os prazos atuais de produção e envio estão sempre disponíveis no nosso site. Para garantir a entrega, recomendamos que encomendes os teus produtos com alguma antecedência.
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Posso levantar a minha encomenda pessoalmente?
Não, infelizmente a recolha em loja não está disponível.
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Quais são os custos de envio?
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Com que transportadora é que a minha encomenda será enviada?
A DHL é o nosso parceiro de confiança para garantir que a tua encomenda chega a tua casa de forma rápida, segura e neutra em termos de emissões de carbono. Se, ainda assim, a tua embalagem chegar danificada, entra em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. A nossa equipa tratará de tudo, de imediato.
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Posso enviar a minha encomenda para o estrangeiro?
Nesta loja puzzleYOU, só fazemos entregas a clientes em Portugal. No entanto, podes fazer a tua encomenda na loja online do país que desejares. Podes encontrar uma visão geral das nossas lojas internacionais aqui.
Cancelamento e reclamação
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Posso cancelar um produto personalizado?
Fabricamos todos os produtos (por exemplo, puzzles fotográficos) de acordo com as especificações do cliente. Portanto, não existe um direito de cancelamento de duas semanas, mesmo que a encomenda constitua um contrato à distância (artigo 312.º, n.º 2, n.º 1 do Código Civil alemão). O direito de cancelamento aplica-se, naturalmente, se encomendares um produto já acabado e não personalizado (artigos comerciais gerais, por exemplo, molduras para puzzles). Nesse caso, consulta a nossa Política de Cancelamento.
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O que devo fazer, se quiser apresentar uma reclamação?
Se não estiveres satisfeito com os produtos recebidos, entra em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente. De preferência, envia-nos uma foto do teu produto para que possamos analisar melhor a situação.
Os produtos danificados devem ser reclamados de imediato junto do estafeta, solicitando também uma confirmação do ocorrido. Se só reparares no dano ou numa entrega incorreta mais tarde, contacta primeiro o nosso Serviço de Apoio ao Cliente por e-mail ou telefone, antes de devolveres o artigo.